A Takeda é um dos laboratórios com os quais a Ragi trabalha, fazendo distribuição de produtos na área de imunologia, uma das principais especialidades atendidas pela empresa.
Pois a Takeda tem anunciado uma série de novidades, como a atualização do site informativo Intestino Curto e o lançamento de um edital digital.
Informação é essencial para identificar patologias, e, com isso, reduzir o tempo entre o diagnóstico e o início do tratamento. Com essa proposta, a Takeda reformulou o portal Intestino Curto sobre Síndrome de Intestino Curto (SIC), para auxiliar a jornada de pacientes que convivem com essa doença rara. Além de conter informações médicas sobre a SIC, o site traz ainda orientações para profissionais de saúde e familiares dos pacientes.
Por fim, guiada pelo compromisso global de colocar o paciente no centro de todas as suas ações e decisões, proporcionando uma saúde melhor para as pessoas, no mês de junho a empresa abriu inscrições (já finalizadas) para o Primeiro Edital Digital de Projetos. A ação tem como objetivo apoiar associações de pacientes para o desenvolvimento e implementação de projetos em saúde que contribuam com a jornada de pacientes, cuidadores e familiares, além da sociedade como um todo.
Foto: Divulgação/Takeda Brasil.