A multinacional Eurofarma ganhou destaque no Melhores Empresas em Satisfação do Cliente no Brasil 2020, organizado pelo Instituto MESC. A empresa aparece tanto na categoria Indústria Farmacêutica quanto no ranking geral, que identifica as 100 empresas com as melhores práticas em gestão de atendimento e satisfação do cliente.
A quarta edição da pesquisa, realizada entre março de 2019 e março de 2020, contou com mais de 6.500 empresas avaliadas. Elas tiveram suas práticas auditadas e submetidas a um processo de cliente oculto em seus canais de atendimento eletrônico. A pesquisa segue rigorosos padrões internacionais do Framework International Privacy Shield.
Além deste reconhecimento, a multinacional destinou mais de R$ 1,3 milhão para a compra de cestas básicas que serão doadas para instituições indicadas por médicos visitados pela sua equipe de vendas. Ao todo, 263 profissionais de saúde indicaram um local para receber os alimentos. As entregas foram iniciadas no final de agosto e se estendem por setembro. Serão distribuídas mais de 23 mil cestas básicas em todas as regiões do Brasil.